Instalando mod´s sem erro

1° Festival de Arrancada NFS SHIFT BRASIL

ENTRE NO NOSSO FÓRUM E PARTICIPE

Curti ai turma...PRA AJUDA NÓIS...

31/08/2012

DOWNLOAD......



DOWNLOAD DO GAME NFS SHIFT 2 REPACK

Atenção: Este jogo não é disponibilizado pela equipe NFS SHIFT BRASIL. (Este link é redirecionado).


Características Repack `a: 
- É baseado na licença da Electronic Arts - 
Jogo: 
* A qualidade do áudio 100% de qualidade de vídeo * é 100% 
* Instalador exclusivo (atualizado) 
* Instalação de Softa adicional (DirectX, o Visual C + +) 
* Registro Todo o caminho mantida 
* Comece o jogo através do atalho no desktop ou no menu Iniciar 
* A instalação requer 512 MB ​​de RAM 
* Tempo de instalação aproximado 18 minutos (s) 

Instruções de instalação: 
1) Montar imagem com Daemon Tools ou Alcohol 120% 
2) Instale o jogo 

Como baixar: 
1) Instale o programa uTorrent ou bitTorrent 
2) Vá para o link com o nome do jogo (Download) 





3 comentários:

  1. Ola amigo poderia me ajudar =D?
    Quando vou iniciar a primeira corrida do modo carrera o jogo fecha sozinho aparece q ele parou d funcionar e bla bla bla ... poderia me dar uma ajuda =D?vlw

    ResponderExcluir
  2. cara no meu aparece em viatnamita e eu ñ com sigo instala ,poderia me ajudar pf?

    ResponderExcluir
  3. O jogo do link do site é original ou nao ?

    ResponderExcluir